CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Homenagem

Paula Fernandes recebe autorização de Lady Gaga para regravar 'Shallow' em português

Além da versão forró, a sertaneja irá apostar em uma nova opção do hit da obra 'Nasce Uma Estrela'

Redação Digital Publicado em 09/05/2019, às 12h19 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes e Lady Gaga - Instagram / Reprodução
Paula Fernandes e Lady Gaga - Instagram / Reprodução

O Oscar já passou faz um bom tempo e ainda sim Nasce Uma Estrela é motivo de exaltações, principalmente por conta da música Shallow, hit icônico do filme.

A canção sofrida ganhou algumas versões, incluindo a opção em forró, que causou uma comoção nas redes sociais e viralizou! Mas agora, o jogo ficou sério e a própria Lady Gaga autorizou uma versão feita pela cantora Paula Fernandes.

A sertaneja regravará a canção, que se chamará Juntos, e irá integrar seu mais novo DVD, que será gravado no dia 12 de junho.

++ Bruna Marquezine é desafiada a reproduzir performance de Lady Gaga no MET Gala

Emocionda, a morena compartilhou a novidade em suas redes sociais e fez mistério sobre quem fará o dueto com ela. "[...] Será uma grande responsabilidade trazer Shallow pra nossa língua, pra nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, Lady Gaga! Me sinto muito honrada por ter sido escolhida e ansiosa pra dividir com vocês...aliás, fica aqui o suspense de quem irá fazer esse dueto comigo...façam suas apostas! Em breve eu conto!", disse ela. 

Essa não é a primeira vez que Paula tem projetos envolvendo artistas internacionais. Em 2012, ela regravou Long Live com Taylor Swift.

++ Novo álbum da Lady Gaga 'está incrível', provoca produtor

Com o final de semana batendo na porta, escute abaixo o hit na versão forró: