Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » GIRL POWER

P!nk fala sobre feminismo e comenta sobre ministra Damares: "Ideias antiquadas"

A cantora também falou sobre ser a única mulher se apresentando como headliner no Rock In Rio

Redação Publicado em 08/10/2019, às 08h42 - Atualizado às 09h15

P!nk se apresentou pela primeira vez no país
P!nk se apresentou pela primeira vez no país - Reprodução/YouTube

A cantora P!nk foi a grande atração no penúltimo dia de Rock In Rio. Em sua primeira passagem pelo país, a americana atendeu os fãs desde o momento de sua chegada e trouxe toda a estrutura de sua turnê Beautiful Trauma para o Palco Mundo. 

Nos bastidores do festival, ela comentou em entrevista ao Multishow sobre a importância de movimentos de empoderamento feminino. "Sempre fui uma feminista harcore", comentou. "Eu acho que é importante para todos nós que a luz de cada um brilhe o máximo possível."

++ Rock in Rio 2019: P!nk literalmente voa em sua primeira apresentação no Brasil

Sendo a única mulher anunciada como headliner no festival, ela abraçou a responsabilidade de manter o poder feminino vivo na Cidade do Rock. "Eu vi o pôster [do festival] hoje e pensei: 'Onde estão todas as vaginas? Só tem uma!'"

Quando Didi Effe comentou com ela que existe uma ministra no Brasil que diz que "meninos devem usar azul e meninas devem usar rosa", referindo-se a atual Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, P!nk disse que adorava meninos vestindo rosa.

++ Depois de vir ao Brasil para o Rock In Rion, P!nk será premiada como lenda viva

"Uma das minhas coisas favoritas são garotos usando camisa de golpe rosa", comentou. "[O comentário da ministra] é uma gafe de moda."

Ela perguntou qual era a idade da responsável pela fala. "Isso é ultrapassado. Os tempos estão mudando e as pessoas vão ser quem são", disse. "E ideias ultrapassadas não vão impedir que isso aconteça."

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!