Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Novela do pop

Produtores revelam que Beyoncé chorou nos bastidores da treta entre Kanye West e Taylor Swift no VMA

O momento em que Kanye West tirou o microfone de Taylor Swift está completando 10 anos

Redação Publicado em 22/08/2019, às 09h31

None
Beyoncé ao abrir espaço para discurso de Taylor Swift no VMA 2009. Crédito: Jeff Kravitz/Getty Images

A edição de 2009 da premiação VMA da MTV foi um marco na indústria da música. Foi nela em que o rapper Kanye West invadiu o palco para confrontar Taylor Swift, que acabara de ganhar um prêmio.

Segundo a revista Billboard, essa novela ainda guarda alguns segredos dos bastidores.

Produtores do evento revelaram que Beyoncé ficou visilmente abalada com a situação. Eles admitiram para a revista que quebraram o protocolo e informaram para Bey que ela era vencedora do grande prêmio da noite.

A atitude foi para garantir que a cantora permanecesse até o final da noite, pois ela havia ficado chateada com o gesto de Kanye.

Van Toffler, ex-presidente da Viacom, relembrou de como sugeriu para Beyoncé a ideia de "redenção" para o final da cerimônia. "Ela se sentiu mal pela jovem Taylor, que na época tinha apenas 19 anos. Eu fui para trás do palco, e lá estava Beyoncé e seu pai, e ela estava chorando".

De acordo com Van Toffler, ela estava sentindo compaixão por Taylor, e foi quando  ele sugeriu que Beyoncé a chamasse para o palco para o último prêmio.

++ Com Madonna, Miley Cyrus e Britney Spears: Relembre os momentos mais polêmicos do VMA

Outros membros da equipe informaram que Kanye não deveria estar sentado ao lado do palco e o clima depois da briga não foi nada amigável. Pink foi tirar satisfações com o rapper por arruinar o momento de uma artista jovem enquanto outros artistas deram muitos olhares de reprovação para ele.

RELEMBRE O CASO

Durante o VMA de 2009, Taylor Swift e Beyoncé estavam concorrendo na categoria de Melhor Vídeo Feminino.

No entanto, quando a voz de You Belong With Me venceu, o rapper Kanye West resolveu protestar contra a escolha, subindo no palco para interromper o momento de glória da jovem Swift.

"Ei, Taylor. Estou muito feliz por você, mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos", afirmou ele, referindo-se ao clipe de Single Ladies.

No palco, Taylor ficou arrasada e não conseguiu terminar seu discurso.

Pouco tempo depois, Beyoncé acabou levando para casa o troféu de Vídeo do Ano, justamente por Single Ladies, e cedeu seu espaço para que Swift fizesse seus agradecimentos.

Relembre:

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!