Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » CRIME

Astro de The Ranch e That 70's Show é processado por estupro de três mulheres

Danny Masterson trabalhou ao lado de Ashton Kutcher nas produções

Redação Publicado em 17/06/2020, às 19h55

Danny Masterson em The Ranch
Danny Masterson em The Ranch - Netflix

O ator Danny Masterson, conhecido por seus trabalhos em That 70's Show e The Ranch, ao lado de Ashton Kutcher, está sendo processado e vai responder uma ação na justiça após ser acusado de estuprar três mulheres.

Promoteres de Los Angeles, Estados Unidos, apresentaram a denúncia formalmente nesta quarta-feira (17) e pedem a condenação do ator a até 45 anos de prisão.

A Netflix demitiu Danny no final de 2017 da série The Rach, após os relatos de estupro das três mulheres serem divulgados publicamente. "Como resultado das discussões que estão sendo feitas atualmente, a Netflix e os produtores decidiram demitir Danny de 'The Ranch'", afirmou a empresa em comunicado na época.

As autoridades afirma que três mulheres denunciaram terem sido agredidas sexualmente por Masterson no início de 2000. O artista, inclusive, nega as acusações eas relacionou com uma polêmica série documental Scientology and the Aftermath", da atriz Leah Remini. Em comunicado, ele disse que se sentiu decepcionado com a Netflix.

+Leia mais: Juiz pergunta se vítima de estupro "sabe fechar as pernas" e perde a licença nos EUA

"As autoridades investigam estas acusações há mais de 15 anos e determinaram que não tinham fundamento. Nunca fui acusado de nenhum crime e muito menos condenado por isso", afirmou o ator.

"Neste país, você é inocente até que demonstrem o contrário. No entanto, no atual clima, parece que você é considerado culpado no momento em que é acusado", acrescentou.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!