Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » QUERO!

Empresa pagará R$ 13 mil para carnívoros ficarem um mês sem comer carne

A VeganLiftz quer educar as pessoas sobre consumir produtos que não tenham origem animal

Redação Publicado em 31/07/2020, às 13h06

A empresa VeganLiftz quer educar as pessoas sobre consumir produtos que não tenham origem animal
A empresa VeganLiftz quer educar as pessoas sobre consumir produtos que não tenham origem animal - Silvia Rita/Pixabay

Uma empresa está oferecendo 2 mil libras esterlinas (mais de 13 mil reais convertidos) para carnívoros que aguentarem ficar um mês sob uma dieta totalmente baseada em vegetais. A ideia da VeganLiftz é educar as pessoas sobre os benefícios de substituir alimentos de origem animal, como carne e leite, por outros produtos mais "amigáveis" ao meio-ambiente.



Com o experimento, a empresa também pretende demonstar os efeitos na vida real de uma dieta vegana na saúde de uma pessoa. Para tanto, a Vegan Liftz criará estudos de caso online para mostrar os impactos da mudança de uma dieta carnívora para a vegana, assim como possíveis retrocessos na saúde dos voluntários.

+ Leia mais: Homem convive com pênis no braço há quatro anos após perder o membro por infecção

Para participar, você deve viver no Reino Unido e ser um fã convicto da dieta carnívora, para que as mudanças durante os estudos sejam ainda mais impactantes. Os participantes devem ser escolhidos a partir das cinco cidades mais carnívoras do país: Newscastle, Glasgow, Birmingham, Liverpool e Londres. Serão três selecionados, que serão submetidos às dietas, além de exames físicos para avaliar as condições de saúde ao longo do mês de teste.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!