Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » POLÊMICA

Jornalista da Globo é mantida refém na sede da emissora no Rio de Janeiro; veja

Homem estava procurando por Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional

Redação Publicado em 10/06/2020, às 15h50 - Atualizado às 16h32

Jornalista é mantida refém na Globo
Jornalista é mantida refém na Globo - Reprodução Rede Globo / Reprodução Twitter

Um homem armado invadiu a emissora da rede Globo no Jardim Botânico, Rio de JAneiro, onde está localizada a central de Jornalismo. Ele imobilizou a repórter Marina Araújo e a fez refém com uma faca. 

A emissora confirmou a informação ao portal Notícias da TV e afirmou que a tentativa de crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), mas o caso já foi solucionado e a funcionária está bem.

+Leia mais: Entrevistada desmente reportagem da Record ao vivo: "Meu pai não era agiota"

As imagens do circuito interno de segurança foram parar nas redes sociais. Em um vídeo publicado no Twitter, é possível ver Marina sendo feita de escudo por um rapaz, que usava uma máscara e chapéu pretos, o que camuflou seu rosto. 

Veja:

De acordo com informações preliminares, ainda não confirmadas pela emissora, o homem teria invadido o local à procura de Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, que celebra 48 anos nesta quarta. Ele teria se entregue após Renata aparecer. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!