Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » NEWS

Jornalista da Globo sofre infarto aos 40 anos e é hospitalizado

Filipe Toledo, apresentador do ALTV 2ª edição, passou mal na madrugada do último domingo

Redação Publicado em 17/08/2020, às 17h15

Filipe Toledo em foto publicada em seu perfil
Filipe Toledo em foto publicada em seu perfil - Instagram

O apresentador do ALTV 2ª edição, da afiliada da TV Globo em Alagoas, sofreu um infarto na madrugda do último domingo (16). De acordo com o G1, Filipeto Toledo foi hospitalizado e submetido a um cateterismo cardíaco. A operação teve um resultado positivo.

Aos 40 anos, o jornalista é chefe de redação da TV Gazeta de Alagoas e chegou a participar das comemorações dos 50 anos do Jornal Nacional. Ele foi um dos jornalistas ao redor do Brasil que ocuparam a bancada do principal telejornal do país.

O G1 informou que Filipe sentiu dores, foi submetido a exames no hospital e os médicos constataram uma obstrução da artéria coronária. De acordo com a família, ele segue internado e se recupera sem dores ou complicações.

+ Leia Mais: Primeiro jornalista gay a apresentar o Jornal Nacional é vítima de agressão

Filipe Toledo deve continuar em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) por pelos menos 48 horas conforme o procedimento comum para casos como o dele. Novos exames serão feitos nesta segunda (17) e o jornalista deve ser transferido para o quarto em breve.

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!