Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » EITA!

Jovens encontram corpos em mala durante passeio à praia

Eles registraram o acontecimento em publicações no TikTok

Redação Publicado em 06/07/2020, às 19h14

Jovens encontraram um mala com corpos dentro durante um passeio à praia em Seattle, nos Estados Unidos
Jovens encontraram um mala com corpos dentro durante um passeio à praia em Seattle, nos Estados Unidos - ughhenry/TikTok

Um grupo de jovens se divertia em uma praia em Seattle, nos Estados Unidos, quando encontraram dois corpos em uma mala junto a pedras no local. O caso aconteceu no último dia 20 e foi registrado por eles em publicações no TikTok.



Nas imagens, publicadas na conta @ughhenry no aplicativo, os jovens brincam sobre terem encontrado a mala e achado que havia dinheiro dentro dela. Porém, ao abrirem, o cheiro era "avassalador". Desconfiados, eles ligaram para a polícia.

+ Leia mais: Mulher é demitida após ser flagrada humilhando fiscal em reportagem: "Cidadão não, engenheiro civil, melhor do que você"

Ao fim do vídeo, eles mostram uma matéria comentando sobre os corpos de Jessica Lewis, de 35 anos, e Austin Wenner, de 27, terem sido encontrados na praia. Eles haviam morrido em 16 de junho. Confira:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!