Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"Grey's Anatomy": Showrunner afirma que está escrevendo a 17ª temporada como se fosse a última

Krista Vernoff também prometeu mais momentos chocantes ao longo dos episódios

Redação Publicado em 18/03/2021, às 17h20

Ellen Pompeo como Meredith Grey na 17ª temporada de "Grey's Anatomy"
Ellen Pompeo como Meredith Grey na 17ª temporada de "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC Studios

A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" está intensa como não se via há muito tempo na série: além de abordar a pandemia de coronavírus e colocar a sua personagem principal, Meredith Grey (Ellen Pompeo), entre a vida e a morte por causa da Covid-19, a produção trouxe personagens antigos de volta, como Derek (Patrick Dempsey), George (T.R. Knight) e, em breve, April (Sarah Drew); e ainda matou um de seus personagens principais em seu episódio mais recente, exibido na última quinta-feira (11).

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Krista Vernoff, showrunner de "Grey's Anatomy", revelou que está escrevendo a temporada como se fosse a última da série: "Eu devo dizer que nós estamos construindo essa temporada desde o começo como se fosse a última temporada. Eu não sei até o momento se é a última temporada, mas a razão para estarmos todo, tipo, 'ah, meu Deus', a cada episódio, é porque nós abordamos dessa forma: 'Tá bem, se essa é a última temporada e nós estamos falando de COVID, o que faremos?", declarou.

+ Leia também: Xochitl Gomez deixa o elenco de "O Clube das Babás"

Vernoff ainda revelou que mais momentos chocantes estão no futuro da série, quer essa seja a última temporada de "Grey's Anatomy" ou não: "Há diversos episódios vindo aí que eu acho que os fãs vão perder a cabeça. De uma forma muito boa e em todos os sentidos dessa frase", revelou.

Nos Estados Unidos, "Grey's Anatomy" é exibida pelo canal ABC todas as quintas-feiras. Por aqui, o Sony Channel é responsável por trazer os episódios inéditos da série, com alguns meses de atraso. Além disso, as 16 temporadas anteriores da produção estão disponíveis nas plataformas de streaming NetflixGloboplayAmazon Prime Video.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!