Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » UAU!

Patrick Dempsey retorna como Derek Shepherd em "Grey's Anatomy"

Nova temporada estreou na quinta-feira (12) nos Estados Unidos

Redação Publicado em 13/11/2020, às 10h18 - Atualizado às 10h23

Patrick Dempsey como Derek Shepherd na estreia da 17ª temporada de "Grey's Anatomy
Patrick Dempsey como Derek Shepherd na estreia da 17ª temporada de "Grey's Anatomy - Reprodução/ABC

Com um atraso de cerca de dois meses, "Grey's Anatomy" retornou com novos episódios na noite de quinta-feira (12), nos Estados Unidos. Na nova temporada, a 17ª, os médicos do Grey-Sloan Memorial Hospital precisam lidar com a pandemia de coronavírus, que foi o tema central do episódio duplo de estreia. Além disso, os fãs tiveram uma grande surpresa: o retorno de Derek Shepherd (Patrick Dempsey).



A partir desse momento, se você não quiser saber nada do enredo, não continue lendo: ao fim do segundo episódio da estreia, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, Meredith Grey (Ellen Pompeo) aparece caída no estacionamento do hospital, possivelmente acometida pela COVID-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Desacordada, ela alucina estar em uma praia e ouve alguém chamá-la. Quando se vira, Derek acena, chamando-a.

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "How I Met Your Mother", "This Is Us" e mais!

No trailer do próximo episódio, a ser exibido no dia 19 de novembro, fica confirmado que Meredith está mesmo com a COVID-19, em estado grave, e vemos mais um trecho do sonho. Na cena, Meredith diz sentir falta do marido, morto na 11a temporada por um erro médico após um acidente de carro. Assista:

+ Leia mais: "Grey's Anatomy": Ellen Pompeo afirma que 17ª temporada pode ser a última

Nas redes sociais, embora o episódio ainda não tenha sido exibido no país, fãs reagiram ao retorno inesperado do personagem e cogitaram a possibilidade de outros personagens retornarem para uma participação no drama médico:

 

 

 

 

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!