CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Apresentadores de 'Irmãos à Obra' devem visitar o Brasil em breve

Uma campanha do Discovery Home&Health deve buscar motivos dos telespectadores que convençam a dupla a vir ao país

Redação Digital Publicado em 10/05/2019, às 16h57 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew e Jonathan Scott em 'Irmãos à Obra' - Divulgação/Discovery Home&Health
Drew e Jonathan Scott em 'Irmãos à Obra' - Divulgação/Discovery Home&Health

Para a expectativas dos fãs, Drew e Jonathan Scott, a dupla apresentaora de Irmãos à Obra, devem desembarcar no Brasil em breve. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, da UOL, o Discovery Home&Health, canal pago que transmite a produção, deve lançar nesta sexta-feira (10) uma campanha para conseguir o apoio dos telespectadores na ideia de convencer os irmãos a visitar as terras brasileiras.

O reality apresenta reformas surpreendentes de imóveis de inscritos no programa, organizadas pelos irmãos Scott, que são especialistas no assunto. Jonathan é responsável pela busca de imóveis, por um preço adequado, nos locais escolhidos pelo participante, e Drew toma conta da reforma em si, desenvolvendo o design e reconstrução da casa. 

Foram sete temporadas exibidias até agora, durante seis anos, com uma das duplas mais famosas da televisão mundial, especialmente no Brasil.

+ Tom Ellis diz ter amado o final da quarta temporada de 'Lucifer': 'Fui surpreendido, de forma positiva'

No final de 2018, os telespectadores brasileiros tiveram uma chance de encontrar com os gêmeos. O canal fechado fez uma promoção para levar um representante do país, entre alguns  fãs, para um navio pelo Caribe em que a dupla esteve.