CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Babu Santana e Felipe Prior se desentendem após Festa do Líder: "Você faltou com respeito comigo!"

O ator se irritou após o arquiteto tomar banho no quarto em que dormia

Redação Publicado em 05/03/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana e Felipe Prior discutem após festa - Reprodução/Globoplay
Babu Santana e Felipe Prior discutem após festa - Reprodução/Globoplay

Mesmo em dia de celebração, o clima no Big Brother Brasil 20 nunca é totalmente de paz. Após a Festa do Líder, que se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (5), Felipe Prior decidiu tomar banho no Quarto Vila e acordou Babu Santana, que se irritou com a atitude do brother: "Com dois banheiros aqui, por que você não foi tomar banho lá fora?", reclamou. "Eu nem pensei nisso", retrucou o arquiteto.

"É falta de respeito, as pessoas estão dormindo", declarou o ator, incomodado. "Eu nem pensei nisso. Desculpa, Babu. Faltaram tanto com o respeito comigo que eu nem pensei", respondeu Felipe. "E você faltou com respeito comigo", disse Babu. "Isso mesmo. Sinal de quem ninguém liga para nada aqui", acrescentou Felipe.

+ Leia mais: Como funciona o Quarto Branco, que retorna ao Big Brother Brasil após dez anos

Na sala, após o acontecimento e visivelmente chateado, Babu foi abordado por Prior, que tentou pedir desculpas: "Foi sem querer", declarou. "Quando eu acordar a gente conversa", declarou Babu, indo para a cozinha.

"Agora você vai ficar bravo comigo?", perguntou Prior. "Claro, dois banheiros aqui e vocês entram conversando, toma banho, acende luz. Se você acha que isso é plausível", justificou Babu. "Eu não acho plausível, por isso tô te pedindo desculpas", declarou o brother. "Amanhã eu te desculpo", respondeu o ator. "Tô pedindo de coração", insistiu o arquiteto.

+ Leia mais: 5 grupos que gostaríamos de ver no Quarto Branco

Em seguida, Felipe Prior voltou à sala e começou a falar com Pyong: "Os caras ficaram conversando a tarde inteira e eu tô errado", reclamou, xingando algumas vezes. "Tava querendo dormir a tarde inteira e os caras conversando sobre novela, aí é legal. (...) Os caras não veem o próprio rabo e querem falar dos outros

Confira:


Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.