Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » JOGO

BBB20: Flayslane aponta estratégia como motivo de ter sido a mais votada: 'Criam argumentos'

A cantora desabafou com Felipe Prior sobre a relação dela com os outros brothers

Redação Publicado em 16/03/2020, às 14h26

Flayslane no Big Brother Brasil 20
Flayslane no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Flayslane desabafou com Felipe Prior sobre o possível motivo de ter sido a mais votada da semana no Big Brother Brasil 20.

Em conversa na sala, a cantora explicou como está se sentindo com a formação do último Paredão. "São pessoas que eu gosto, mas eu sei que votaram por estratégia, para se proteger e proteger as pessoas que gostam. Sei que tem um ou outro que quer procurar argumento para não dizer que é para se proteger", afirmou.

"Se vem falar para mim, fica aí, não precisa falar. Se tem, por que não votou antes?" questiona ao receber apoio de Prior. "Eles criam argumentos todas as semanas. Eles criam um motivo", concluiu a sister. 

+ Leia Mais: BBB20: 8 acontecimentos que os brothers não sabem sobre o mundo fora do reality

A paraibana conseguiu se livrar do Paredão desta semana ao vencer a Prova Bate e Volta e colocar Babu Santana, Rfa Kalimann oficialmente na berlinda junto de Pyong Lee.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!