CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Flayslane dá a entender que se irritou com Manu: 'Essa menina se acha muito'

A cantora reclamou sobre a postura de uma sister enquanto rebatia a fala de Gizelly no votação

Redação Publicado em 30/03/2020, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Flayslane no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Flayslane reclamou com Mari Gonzalez sobre a postura de uma sister durante a votação que determinou o Paredão desta semana no Big Brother Brasil 20.

A cantora deu a entender que estava falando de Manu Gavassi ao descrever que se irritou com a forma que reagiram enquanto ela rebatia a fala da Líder Gizelly - e Manu chegou a declarar que não gostou do jeito que Flay falou com a advogada naquele mesmo momento.



"Essa menina se acha muito. Ontem, quando eu estava falando com Gizelly no ao vivo, ela ignorando muito", afirmou Flayslane. "Tipo não te ouvindo?", questionou Mari.

+ Leia Mais: BBB20: Manu canta hinos do Corinthians e Flamengo em meio a declarações de que odeia futebol

"Tipo assim, bem fresca. Querendo dizer ‘ai que baixaria’. É isso que eu não gosto, a postura de achar que os outros estão sempre errados e a opinião delas é sempre certa e o jeito delas é sempre o certo de agir", rebateu Flayslane ao imitar os gestos feitos. "Gosto muito dela, mas isso...", completou.


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.