Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

BBB20: Manu desabafa com Rafa sobre distanciamento dos brothers: 'Entende que o nosso jeito pode intimidar?'

As sisters conversaram sobre estarem mais fechadas em relação ao comportamento no reality

Redação Publicado em 16/03/2020, às 13h47 - Atualizado às 14h37

Manu Gavassi e Rafa Kalimann em conversa no Big Brother Brasil 20
Manu Gavassi e Rafa Kalimann em conversa no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Rafa Kalimann e Manu Gavassi conversaram sozinhas no Quarto Céu do Big Brother Brasil 20 sobre a relação delas com os outros brothers.

A influenciadora acredita que podem estar achando que as sister estão mais fechadas. "Você entende que o nosso jeito pode intimidar?", rebateu a cantora. Rafa comentou que eles sempre conheceram o jeito delas desde o começo do jogo. "A gente não mudou, não. Sempre foi a mesma", completou.

Na sequência, Manu explica que elas sempre foram abertas com as pessoas e que sempre se identificaram com elas. "Eles nunca sentiram esse nosso lado. A gente nunca ficou na nossa. Do nada...Eles sentem isso", analisou. "Não sabem como chegar na gente, entendeu?", completou.

+ Leia Mais: BBB20: Público pede eliminação de Pyong e Guilherme Napolitano aplaude

"Acho que, uma vez, não saber como chegar, super entendo. E a gente deixou claro que é o nosso jeito e que você pode falar o que você sentir...Eu acho que se isso continuar, é estranho mesmo", refletiu. "Mas, por enquanto, eu coloquei essa situação no lugar de super ok" concluiu.

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!