Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

BBB20: Tiago Leifert proíbe Pyong de falar sobre suposto assédio e é elogiado nas redes sociais: "Nunca critiquei"

Durante o Jogo da Discórdia, na segunda-feira (2), o apresentador declarou que o hipnólogo não usaria a informação para se sair como vítima

Redação Publicado em 03/03/2020, às 12h58

Tiago Leifert foi elogiado nas redes sociais após bronca em Pyong
Tiago Leifert foi elogiado nas redes sociais após bronca em Pyong - Reprodução/Globoplay

No último domingo (1º), durante a formação do sexto paredão do Big Brother Brasil 20, Guilherme, após ser indicado pela líder Ivy, teve direito a colocar uma pessoa na berlinda com ele. Ao escolher Pyong para acompanhá-lo, começou a justificar o seu voto comentando um suposto caso de assédio envolvendo o hipnólogo, mas foi cortado por Tiago Leifert, que alegou que o participante não tinha todas as informações para fazer qualquer suposição.

O caso voltou a ser assunto na noite de segunda-feira (2), durante o Jogo da Discórdia, tradicional brincadeira do programa. Ao escolher participantes que acreditava estarem no BBB20 para "fazer VT", ou fazer um show em frente às câmeras, "incomodar", "assistir" ou "fazer jogo sujo", Pyong escolheu Guilherme para o último e ia falar sobre a menção do modelo ao suposto caso de assédio, mas também foi cortado pelo apresentador.

+ Leia mais: Usando hipnose, Pyong faz Ivy ver o filho em Gabi e sister chora de emoção

"Vou te parar também. Sabe por quê? Se eu não deixei o Guilherme falar ontem porque ele não tinha todas as informações, e ele não tem, porque ele não sabe, eu também não vou deixar que você use isso como se você fosse a vítima, porque você não é", disse. "Você foi o infrator, você foi chamado no confessionário, foi advertido e eu acho perigoso a gente jogar esse assunto assim em um dia de votação. O público sabe de tudo".

Nas redes sociais, o público celebrou a atitude de Tiago Leifert. Confira alguns comentários:

+ Leia mais: Guilherme reclama com Gabi por deixá-lo sozinho: "É meu último dia aqui"

+ Leia mais: Marcela relembra suposto assédio de Pyong em festa: "Se você não fosse meu amigo, eu ficaria muito incomodada"

+ Leia mais: Público pede expulsão de Guilherme no próximo paredão: "Abusivo"

+ Leia mais: No paredão, Gizelly chora e desabafa: "A mãe do Hadson não gosta de mim"

+ Leia mais: Rafa Kalimann e Manu Gavassi analisam postura corporal de Gabi Martins após DR com Guilherme

+ Leia mais: Guilherme relembra suposto abuso de Pyong durante votação e o youtuber se irrita: "Esse paredão é entre o Gui e eu"

+ Leia mais: Após indicação de Guilherme ao paredão, Gabi leva o namorado para rezar ao lado do boneco Pitchulo

 

 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!