CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"BBB21": Após beijo em Gilberto, Lumena se revolta com Lucas: "Quer usar a agenda LGBT"

Psicóloga disse que ele estaria tentando se autopromover

Redação Publicado em 07/02/2021, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena afirma que beijo de Lucas em Gilberto foi uma "performance" para se apropriar da causa LGBTQIA+ - Reprodução/Globoplay
Lumena afirma que beijo de Lucas em Gilberto foi uma "performance" para se apropriar da causa LGBTQIA+ - Reprodução/Globoplay

Na madrugada deste domingo (7), durante mais uma festa do "BBB21", Lucas Penteado Gilberto protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens da história do "Big Brother Brasil". Porém, Lumena não gostou e afirmou que o ator de "Malhação: Viva a Diferença" estaria usando a causa LGBTQIA+ para se autopromover.

"Lucas tá usando os pretos para se autopromover. Primeiro foi uma agenda racial e agora uma agenda LGBT. Eu não fico falando da minha mulher e sou sapatão", declarou a psicóloga em conversa com João Luiz após o beijo.

+ Leia também: Lucas e Gilberto se beijam em festa e ator assume bissexualidade

João Luiz não concordou com Lumena e afirmou que não cabe a eles discutir a sexualidade de Lucas, mas a psicóloga insistiu em dizer que ele estava usando isso para se promover dentro da comunidade LGBTQIA+ e foi atrás de Lucas para esclarecer a situação com ele:

"Eu não quero ser palco para a sua performance", acusou Lumena, deixando Lucas incrédulo. "Você é falador e falador passa mal. Enquanto você não for fazedor da verdade, eu não vou ser palco para a sua palestra. A minha escuta é muito cara, eu te dei de graça", acrescentou, revoltando o ator. Em seguida, o ator foi ao confessionário e ameaçou desistir do programa por acreditar não ser aceito pelos colegas.