Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EMISSORA

César Tralli está na mira da CNN Brasil para adentrar time de jornalistas

Após ida de Monalisa Perrone para a nova emissora, o nome do apresentador é cotado para deixar a Globo

Redação Digital Publicado em 03/09/2019, às 20h26

None
Reprodução/TV Globo

Depois da demissão de Monalisa Perrone da Globo e sua ida para a CNN Brasil hoje (3), outro nome de peso começou a ser cotado para deixar a maior emissora do país. Segundo o site NaTelinha, César Tralli tem sido sondado pela emissora a cabo para adentrar a equipe de jornalistas.

César Tralli está na TV Globo há 26 anos e é o atual apresentador do SP1, jornal local da faixa da hora do almoço da emissora. Segundo o NaTelinha, conversas entre as partes já estão sendo travadas e a CNN oferece um alto salário, além da possibilidade de sair do eixo local e ir para o âmbito nacional.

Hoje (3) foi divulgado que Monalisa Perrone, que estava desde 1999 na Globo, deixou a rede carioca. A agora ex-apresentadora do Hora 1, substituída por Roberto Kovalick, se junta a Mari Palma e Phelipe Siani ao time de ex-jornalistas globais.  

++Monalisa Perrone será substituída por Roberto Kovalick no Hora 1

Os primeiros jornalistas divulgados para trabalhararem na CNN Brasil foram Evaristo Costa e William Waack, que também já tiveram passagem pela Globo.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!