Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

Cresce taxa de cancelamentos da Netflix após polêmica com o filme Cuties

Segundo analista especializado, taxa alcançou pico por conta do filem francês

Redação Publicado em 15/09/2020, às 11h28

Cena do filme Cuties, que vem causando polêmica na Netflix
Cena do filme Cuties, que vem causando polêmica na Netflix - Reprodução/Netflix

Uma campanha travada contra a Netflix sobre o filme francês Cuties, acusado de sexualizar crianças, gerou um aumento nos cancelamentos de assinaturas nos Estados Unidos no fim de semana, de acordo com a empresa de pesquisa YipitData (via Variety).

As taxas de rotatividade de assinantes da Netflix começaram a aumentar em 10 de setembro, um dia após o lançamento de Cuties na plataforma,  quando a hashtag “#CancelNetflix” estava entre os assuntos mais comentados das redes sociais, de acordo com dados compilados pela YipitData.



A taxa de cancelamento no último dia 12 saltou para quase oito vezes mais do que os níveis diários médios registrados em agosto de 2020 - atingindo uma alta em vários anos, revelou o provedor de análise de dados à Variety. 

Com a hashtag #CancelNetflix continuando a ser tendência nas redes sociais, é possível que a rotatividade de usuários continue nos próximos dias. 

+Leia mais: Cuties: Entenda a polêmica envolvendo novo filme francês da Netflix

Dirigido por Maïmouna Doucouré, Cuties mostra uma garota que, buscando se livrar do ambiente conservador de sua casa, se envolve com um grupo de dança.

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!