Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SERÁ?

Criador de "The Boys" diz que a série deve terminar na quinta temporada

Eric Kripke acredita que o número seria o ideal para a produção

Redação Publicado em 12/10/2020, às 12h02

Elenco de "The Boys"
Elenco de "The Boys" - Divulgação/Amazon Prime Video

"The Boys" deve terminar em cinco temporadas se depender da vontade de Eric Kripke, criador e showrunner da série. Isso porque o produtor fez a revelação durante leva de respostas a fãs no Twitter.

Em vídeo publicado na rede social, ele afirmou que sua ideia é encerrar a produção na quinta leva de episódios, mas admitiu que não pode dar certeza sobre isso se levar "Supernatural", outra série produzida por ele, de exemplo.

+ Leia Mais: Criador de "The Boys" dá detalhes sobre participação de Jensen Ackles na série

A ideia bruta em minha cabeça é de termos 5 temporadas ao total. Mas também sei que não dá para dizer quanto tempo uma série vai durar. Porque minha produção, Supernatural, iria durar 5 temporadas com certeza e aquele monstro chegou a 15, então vou ficar de boca fechada. Mas criativamente, 5 parece um bom número", disse Kripke. Confira:

Em entrevista à Variety, Eric Kripked deu pistas sobre a participação de Jensen Ackles, que vai viver o personagem Soldier Boy, na próxima temporada de "The Boys". "Eu acho que qualquer um que esteja esperando que Jensen apareça e seja um cara do bem vai se decepcionar", explicou.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!