Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

"The Good Doctor" irá abordar pandemia de Covid-19 na quarta temporada; veja o teaser

Além do vírus contagioso, o protagonista Shaun Murphy terá que lidar com relações amorosas

Redação Publicado em 29/09/2020, às 18h39 - Atualizado às 19h42

Cena da série The Good Doctor
Cena da série The Good Doctor - Reprodução/Sony

Assim como "Grey's Anatomy" e "Sob Pressão", a série "The Good Doctor" também irá abordar a pandemia de coronavírus. O doutor Shaun Murphy terá uma grande dificuldade na trama da quarta temporada da série relacionada ao vírus contagioso.

O primeiro teaser da quarta temporada mostra um pouco como os médicos irão encarar esse adversário invisível. O primeiro episódio do novo ano está previsto para estrear nos Estados Unidos em 2 de novembro, e será todo temático de pandemia de Covid-19.



Ainda, o público também verá mudanças na vida pessoal do protagonista, a começar por seu romance com Lea. Essa não será a única quarentena enfrentada por Shaun e seus colegas, visto que na segunda temporada houve um vírus mortal que precisou ser combatido pela equipe médica de The Good Doctor.

+Leia mais: Sob Pressão: Tudo sobre a edição especial que retrata a pandemia de coronavírus

Lançada em 2017, o drama médico acompanha a trama do médico autista Dr. Shaun, que sai do interior para a dinâmica de um famoso hospital. No Brasil, a produção é exibida pela Globo e pelo Sony Channel.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!