Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Fãs surtam com aparição surpresa de Luke Skywalker no fim de temporada de "The Mandalorian"

Último capítulo do segundo ano da série já está disponível no Disney+

Redação Publicado em 18/12/2020, às 11h58

Luke Skywalker, protagonista da trilogia original de "Star Wars", fez uma aparição em "The Mandalorian"
Luke Skywalker, protagonista da trilogia original de "Star Wars", fez uma aparição em "The Mandalorian" - Reprodução/Disney+

Com o lançamento do "Capítulo 16: O Resgate" de "The Mandalorian" - o oitavo e último episódio da segunda temporada da série ambientada no universo de "Star Wars" -, os fãs surtaram ao serem agraciados com uma aparição surpresa de Luke Skywalker, o protagonista da trilogia original, lançada entre 1977 e 1983.



Sem entrar em muitos detalhes, para não estragar a trama de quem ainda vai ver o episódio, o personagem aparece reinterpretado por Mark Hamill em uma versão computadoriza, similar ao efeito que rejuvenesceu Carrie Fisher (1956-2016) em "Rogue One: Uma História Star Wars", de 2016, e a trouxe de volta no último longa da terceira trilogia, "Star Wars: A Ascensão Skywalker", três anos após a sua morte.

+ Leia mais: "Mulher-Maravilha 1984" chega aos cinemas. O que vem depois no Universo da DC?

Nas redes sociais, fãs em êxtase reagiram animadamente à surpresa, que ainda veio acompanhada de uma aparição de Pedro Pascal, intérprete d'O Mandaloriano, sem o seu habitual capacete, o que também deixou muita gente empolgada. Confira as reações de fãs:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!