Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

Felipe Prior, do BBB20, nega acusações de estupro: "Sou inocente"

Em pronunciamento, arquiteto afirmou que está com a "consciência tranquila"

Redação Publicado em 03/04/2020, às 19h25

Felipe Prior no BBB20
Felipe Prior no BBB20 - Globo

Felipe Prior usou seu perfil no Instagram na tarde desta sexta-feira (3) para se defender das acusações de estupro feitas contra ele ainda hoje. A revista Marie Claire veiculou uma reportagem com relatos de três mulheres que alegam terem sido violentadas sexualmente pelo arquiteto.

No pronunciamento, Felipe alega que é inocente e diz que está com a consciência tranquila. "Ontem eu cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs e da minha família, o que é muito importante pra mim", começou dizendo o arquiteto, que foi eliminado do BBB20 na última terça-feira com 56,73% dos votos.

+Leia mais: Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro e tentativa de estupro, diz revista


"Eu estou muito chateado Desconheço todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente", afirmou. "O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim".

+Leia mais: Anitta comenta acusações de estupro contra Felipe Prior: "Não estou entendendo a surpresa"

Veja o vídeo completo:

 

Em seguida, Prior revelou que seus advogados estão trabalhando no caso e agradeceu o carinho que vem recebendo do público. Em poucos minutos, o vídeo publicado no Instagram do arquiteto já acumula mais de 1 milhão de visualizações.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada Porta-Pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona Reclinável K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!