Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RESUMO

"Flor do Caribe": Ester e Cassiano brigam por conta de Cristal

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 19/10/2020, às 07h55 - Atualizado às 08h44

Ester está com ciúmes de Cristal em "Flor do Caribe
Ester está com ciúmes de Cristal em "Flor do Caribe - Globo/Estevam Avellar

A situação entre Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) vai acabar ficando complicada após o plano de Alberto (Igor Rickli) de colocá-los um contra o outro em "Flor do Caribe" funcionar.

Durante uma viagem para a Guatemala, o empresário acabou conhecendo Cristal (Moro Anghileri) e percebe que a cantora nutre um interesse pelo piloto. Então, ele arma uma forma de colocar a amada contra o rival.



Cristal escreve uma carinhosa dedicatória em um DVD e pede para Alberto entregar a Cassiano. Mas o vilão mostra a mensagem para Ester e faz a esposa acreditar que o piloto tem um caso de amor filha de Dom Rafael (Cesar Troncoso). Desconfiada, Ester procura o amado para exigir explicações.

+Leia mais: Bruna Marquezine desabafa e afirma: "Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo"

Ester mostra o DVD da artista para Cassiano e ele se espanta ao ver que se trata de Cristal. A dona da ONG avisa que tem uma dedicatória e deixa claro que está com ciúmes. Cassiano não gosta da reação e desconfiança de Ester e garante que nunca teve relação com a mulher. Ele também explica o que a cantora significa para ele:

"Não teve outra mulher nenhuma. O que teve foi uma amizade. Uma grande amizade. Cristal ajudou a mim e ao Duque a fugir da Guatemala. Agora, se você não quiser acreditar em mim, se minha palavra não vale nada pra você, se eu não mereço a sua confiança... Olha, francamente, não sei o que você está fazendo aqui anda. Uma coisa tenho que admitir: o Alberto é um gênio. Ele está conseguindo minar até a minha relação com você."

"Flor do Caribe" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de "Malhação: Viva a Diferença".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!