Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » YAY!

Girls in the House encerra quarta temporada e criador promete que série não vai acabar

Ambientada em jogo de simulação, série foi criada em 2014 por Raony Phillips

Redação Publicado em 30/12/2019, às 08h05

Girls in the House é ambientada no jogo de simulação The Sims e estreou em 2014
Girls in the House é ambientada no jogo de simulação The Sims e estreou em 2014 - YouTube

Demorou, mas chegou. Pouco antes de encerrar o ano, o último episódio da quarta temporada de Girls in the House foi lançado na madrugada desta segunda-feira (30), após mais de seis meses de hiato.

Criada em 2014 por Raony Phillips, a série é ambientada no jogo de simulação The Sims 4 e, com uma mistura de drama, mistério e muita comédia, conta a história das amigas Duny, Alex e Honey, que moram e trabalham na pensão da misteriosa Tia Ruiva.

+ Leia mais: Retrospectiva 2019: Listas de melhores e piores filmes do ano no Rotten Tomatoes têm Vingadores, Homem-Aranha e X-Men

Raony, que além de roteirizar e dirigir a série, exibida em seu canal no YouTube, Rao TV, comemorou a empolgação dos fãs com o lançamento do novo episódio: "Ainda é estranho pra mim imaginar que um vídeo que eu faço em casa fica no topo dos trends", escreveu o criador sobre o primeiro lugar que a série conseguiu nos Trending Topics do Twitter.

Em outro post, ele relembrou o começo da carreira e agradeceu à mãe por apoiá-lo desde o começo: "Minha mãe veio chorando aqui no quarto agora me dar um abraço, emocionada que encerrei a temporada", contou. "Eu tenho um apoio gigantesco dessa mulher. É de arrepiar que em 2014 eu pedi o computador pra ela pra poder fazer Girls in the House e, mesmo sendo apertado de grana, ela comprou".

+ Leia mais: Hitou e flopou: Os maiores sucessos e fracassos na década dos remakes no cinema

E Raony não deve encerrar a série tão cedo. Com a dificuldade para a produção dos episódios e a demora entre os lançamentos, ele postou um vídeo em novembro, direto e reto, para encerrar qualquer rumor de que Girls in the House chegaria ao fim:


A quinta temporada deve estrear em 2020.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!