Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaInstagram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Grey's Anatomy: Cinema de São Paulo vai recriar Bar do Joe e exibir despedida de Alex Karev

O evento vai acontecer no dia 3 de março, no Espaço Itaú de Cinema Augusta, e já está esgotado

Redação Publicado em 14/02/2020, às 13h57

Alex Karev e Meredith Grey no Bar do Joe em Grey's Anatomy
Alex Karev e Meredith Grey no Bar do Joe em Grey's Anatomy - Divulgação/ABC

A Sony Channel vai presentear os fãs de Grey's Anatomy com a recriação do cenário do famoso Bar do Joe em comemoração ao episódios número 350 da série no Espaço Itaú de Cinema Augusta, em São Paulo, no próximo dia de 3 março.

O evento também vai contar com a exibição do esperado episódio que marca a despedida de Alex Karev, vivido por Justin Chambers, após 16 temporadas como parte do elenco principal desde o início, que emplaca o personagem na lista de saídas marcantes do seriado.

Os fãs da produção estrelada por Ellen Pompeo ainda poderão participar de uma competição de perguntas e repostas sobre todas as temporadas de Grey's Anatomy com o comando dos influenciadores Thiago Pasqualotto e Xan Ravelli.

A notícia triste é que apenas 65 vagas foram disponibilizadas e já foram esgotadas. Confira o tweet de divulgação da Sony:

Criada por Shonda Rhimes, Grey's Anatomy foi lançada em 2005 e conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo ao retratar a rotina de um grupo de médicos do hospital Grey Sloan Memorial com Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma famosa cirurgiã, como personagem central da série.  

E muitas mortes já aconteceram ao longo de 16 temporadas marcadas por atropelamentos, tiroteios, acidentes de avião com vítimas médicas ,além dos pacientes do hospital.

+ Leia Mais: Após saída de Alex Karev, o que será de Grey's Anatomy?

A Sony Channel exibirá os episódios da 16ª temporada todas as terças, às 21h.

 


+ Se você gosta de livros adolescentes, então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 livros com melhor da literatura juvenil para você.

1. Extraordinário: Extraordinário narra a linda história de superação de uma criança que nasce com uma síndrome e acaba tendo que se submeter a diversas ciurgias. Quando entra na escola, August Pullman, ou somente Auggie, acaba tendo que lutar contra o bullying por conta de sua deformidade facial. - https://amzn.to/2Di5m3A


2. Me Chame Pelo Seu Nome: O livro narra a história de Elio, um jovem que está acostumado a passar o verão europeu na Costa Italiana. Mas ao encontrar o americano Oliver, Elio acaba percebendo que aquele verão seria único. - https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: Essa história de amor conta a história do processo de afirmação e aceitação da sexualidade de Simon. Quando o adolescente gay de dezesseis anos se vê sem ninguém para conversar, ele começa a trocar e-mails com um garoto misterioso. - https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: Se você se já se apaixonou, com certeza você vai entender a personagem Lara Jean! O livro conta a história de uma adolescente adolescente guarda cartas secretas de todos os meninos que já gostou. - https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? Gosta de um bom romance? Quem é Você, Alasca narra o encontro de dois jovens e sua jornada repleta de mistérios. Nessa edição comemorativa de 10 anos do livro, você encontra cenas cortadas do manuscrito original e detalhes do processo de edição do livro - https://amzn.to/2rpfkhd


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.