Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

"Grey's Anatomy": Produtora revela detalhes de adaptações nas filmagens da nova temporada

Krista Vernoff ainda contou que vai misturar gravações feitas antes e durante a pandemia

Redação Publicado em 01/10/2020, às 16h51 - Atualizado às 18h09

Ellen Pompeo na décima sétima temporada de Grey's Anatomy
Ellen Pompeo na décima sétima temporada de Grey's Anatomy - Divulgação/ABC

A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" resultou em várias adaptações tanto nos bastidores quanto no enredo da produção da ABC em meio à pandemia de coronavírus.

Em entrevista à Variety, a produtora Krista Vernoff contou como a Covid-19 influenciou nas filmagens da série médica. Ela revelou que o primeiro episódio da nova leva de episódios vai misturar o cenário pretérito à pandemia com o início da crise sanitária em Seattle, nos EUA, onde é ambientada a trama.

Distanciamento social, máscaras, visores – máscaras nos atores entre as cenas e nos ensaios”, explicou Vernoff sobre o procedimento de cuidados nas gravações em meio à pandemia.

+ Leia Mais: Grey's Anatomy: Teddy se declara para Owen em primeiro teaser da 17ª temporada; assista

Qualquer membro da equipe que ficar a aproximadamente 1,5m dos atores é testado para a doença três vezes por semana. As lentes das câmeras foram trocadas para dar a impressão que os personagens estão mais próximos uns dos outros, além do número de cenas por dia ter diminuído.



Muda o jeito do programa, muda o ritmo. Mas tem que ser assim. Todo mundo estava disposto a escalar essa montanha. Nós estamos reinventando a roda. Estamos mudando tudo sobre como sempre se fez televisão. Tudo está mudando e eu estou muito orgulhosa do que estamos fazendo", declarou a produtora.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!