CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Handmaid's Tale": Elisabeth Moss comenta sobre possível final feliz da série

A quarta temporada da produção deve ser lançada em 2021

Redação Publicado em 04/10/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisabeth Moss em "The Handmaid's Tale" - Divulgação/Hulu
Elisabeth Moss em "The Handmaid's Tale" - Divulgação/Hulu

Marcada por uma trama forte de opressão social contra as mulheres, colocadas como propriedade do Estado em meio a uma crença religiosa, "The Handmaid's Tale" parece caminhar para um final mais próximo de tragédias.

Em entrevista ao The Sunday Times, Elisabeth Moss comentou sobre um possível desfecho feliz no enredo baseado no livro homônimo de Margaret Atwood. “Depende do que você define como feliz”, afirmou.

Ela revelou ter uma ideia de onde a produção pode terminar, assim como pensa em algumas surpresas da quarta temporada que podem definir o rumo da série. “Não queremos continuar fazendo a mesma coisa. Você não pode simplesmente manter June neste lugar onde ela é torturada o tempo todo. É entediante”, completou.



A atriz chegou a conversar com a autora da obra literária que inspirou a produção ambientada na fictícia Gilead. “Quando você perde o direito de protestar, está realmente em apuros. É quando a constituição não existe mais”, declarou.

+ Leia Mais: Millie Bobby Brown diz que quase desistiu de ser atriz após ser reprovada para "Game of Thrones"

As três primeiras temporadas de "The Handmaid's Tale" estão disponíveis no Globoplay e as gravações da quarta leva de episódios foram retomadas após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.