Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » novidade

‘La Casa de Papel’: Terceira temporada vai ser contada fora da ordem cronológica

O criador da série, Alex Pina, revelou as novidades da terceira parte que chega no dia 19 na Netflix

Redação Digital Publicado em 17/07/2019, às 14h05 - Atualizado às 14h05

La Casa de Papel 3
La Casa de Papel 3 - Divulgação/Netflix

Chegando na Netflix nesta sexta-feira (19), a terceira parte de La Casa de Papel terá algumas diferenças em comparação às outras, segundo o criador Alex Pina em entrevista para a Variety.

Ele começa a citar pelo orçamento, sendo um dos maiores de todos os programas da TV espanhola. E, consequentemente, propondo melhores produções em seus episódios. 

A trama será focada na gangue tentando libertar Rio, que foi capturado e está no Panamá. 

Alex afirma que quer explorar os personagens e sempre mostrar os vários lados que podem ter. “Vilões podem ter boas qualidades, como vimos com Berlin. Isso deixa os espectadores mais interessados na série, pois em qualquer momento um personagem pode mudar”.

Outro destaque é a diferença na forma em que será contada a história. A série é marcada por Tóquio (Ursula Corberó) relatando os acontecimentos da trama, sempre colocando flashbacks. 

Mas, desta vez, com o novo assalto, a hitória cercará isso contando lembranças de 5 anos, 3 anos, 77 dias, 73 dias, 62 dias e até 50 dias antes do roubo do presente. E, ainda por cima com diversas novas locações. 

++'La Casa de Papel': Sabia que nada foi gravado na Casa da Moeda? Saiba outras curiosidades

O criador explica: “Você pode mover os espectadores para qualquer lado, tirando a monotonia da série”.
 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!