Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Homenagem

Lana Del Rey entrega estrela na Calçada da Fama para o cineasta Guillermo Del Toro

A cantora vai estar na trilha do novo filme criado pelo cineasta, Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro

Redação Publicado em 06/08/2019, às 16h57

None
Lana Del Rey em discurso para Guillermo Del Toro na Calçada da Fama. Crédito: Reprodução/YouTube

A cantora Lana Del Rey foi a escolhida para entregar, ao lado de J.J. Abrams, a estrela na Calçada da Fama de Hollywood para o cineasta mexicano Guillermo Del Toro, vencedor do Oscar de melhor filme em 2018 por A Forma da Água

Durante a cerimônia, realizada nesta terça-feira (6) em Los Angeles, a cantora fez um discurso de homenagem a Del Toro, citando longas como A Forma da Água e Labirinto do Fauno. "Todos (seus filmes são) contados de forma única, por meio de arquétipos e históricas clássicas num estilo que pode imediatamente ser identificado como de Guillermo."

++ Lana Del Rey canta Season of The Witch em novo terror criado por Guillermo del Toro; veja trailer

Segundo Lana, "mesmo que não seja necessário alguém especial para perceber o quão incríveis esses filmes são, é necessário um homem especial para sonhá-los."

Durante o discurso, a cantora fez um elogio a Del Toro e foi questionada, como brincadeira, pelo homenageado, que não acredita ser "sábio". "Um homem que é tão doce quanto profundo e tão sábio quanto divertido. Sim, muito sábio!", respondeu Lana, rindo. 

"Neste dia em que homenageamos você, gostaria de dizer que é algo lindo ser lembrado que ser diferente é algo para ser celebrado", completou ainda a cantora em seu discurso. "E é algo lindo ter você nos lembrando disso todas as vezes em que voltamos aos seus filmes instantaneamente clássicos."

Confira, abaixo, o discurso de Lana a partir do minuto 8:40: 

++ ‘Norman Fucking Rockwell’: Capa, lista de músicas e tudo que já sabemos sobre o novo disco de Lana Del Rey

Esta semana, estreia mundialmente o filme Histórias Assustadoras Para contar no Escuro, escrito por Del Toro e dirigido por André Øvredal. Na trilha sonora, há uma música cantada por Lana Del Rey, Season of The Witch, versão da canção lançada originalmente pelo cantor Donovan em 1966.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!