CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Luciano Huck encerra Caldeirão do Huck com homenagem a Gugu Liberato e dedica programa em sua memória

Apresentador fez um emocionante relato sobre o colega e citou momentos alegres com ele

Redação Publicado em 23/11/2019, às 16h35 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck presta homenagem a Gugu Liberato em seu programa - Globo
Luciano Huck presta homenagem a Gugu Liberato em seu programa - Globo

O apresentador Luciano Huck finalizou seu programa Caldeirão do Huck deste sábado (23) com falas e homenagens à Gugu Liberato, que morreu nesta sexta-feira (22). Huck dedidou o programa da Globo deste sábado à memório do colega. 

''O Gugu Liberato fez parte da minha infância assistindo televisão. Sempre gostei do Gugu como telespectador e quando comecei a trabalhar com televisão passei a admirar o Gugu, que é um cara que botava a mão na massa mesmo e fazia parte de verdade das suas equipes e dos seus programas'', disse o apresentador de 48 anos no ar. 

+Leia mais: Programa Domingo Legal, do SBT, será inteiramente dedicado a Gugu Liberato neste domingo

Ele ainda falou sobre a amizade que os dois construíram ao longo dos anos e dos trabalhos que acabou fazendo ao lado de sua esposa Angélica.

''Fiquei muito triste, muito triste mesmo'', revelou Huck. ''Senti muito pelas crianças e queria compartilhar a tristeza desse momento em nome da televisão''. 

O apresentador do Caldeirão do Huck ainda finalizou dizendo que não foi fácil para as pessoas do meio e de todo o Brasil, mas que continuará lembrando de seu legado e de seus bons momentos. 

+Leia mais: Velório de Gugu Liberato será aberto ao público e estado de São Paulo decreta luto de três dias

''Foi uma semana que não foi feliz, mas a gente vai encerrar lembrando dos momentos divertidos, de felicidade que o Gugu trouxe pela televisão. Então vá em paz, meu amigo, e que você cuide de sua família onde você estiver''. 

Gugu Liberato morreu nesta sexta-feira (22) vítima de uma hemorragia encefálica causada por um acidente doméstico enquanto trocava o filtro do ar condicionado de sua casa em Orlando, na Flórida.