Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RELEMBRE

Nenhum participante da Casa de Vidro jamais chegou na final do BBB; confira o retrospecto

Daniel e Ivy, que foram escolhidos pelo público, estão no paredão dessa semana

Bruna Calazans Publicado em 23/03/2020, às 19h35 - Atualizado às 20h27

Daniel e Ivy, da Casa de Vidro, estão no paredão
Daniel e Ivy, da Casa de Vidro, estão no paredão - Globo

O paredão dessa semana do BBB20 foi formado por Flayslane e os dois participantes que entraram no reality por meio da Casa de Vidro: Daniel e Ivy. Eles foram os escolhidos do público em uma disputa que contava com Daniel Caon e Renata Furtado.

Na época em que eles entraram no reality, Daniel e Ivy deixaram o público do BBB20 muito contente, pois confirmaram para as meninas a estratégia de alguns homens da casa para se darem bem no jogo. Na ocasião, eles reuniram as sisters na sala e Daniel apontou para Marcela: "Acreditem nela, por favor!". A médica, chorando, agradeceu sob aplausos das demais participantes. Ivy acrescentou: "Gente, o Brasil não é burro. O Brasil vê tudo. É loucura!", disse.



+Leia mais: BBB20: Público se arrepende de não ter escolhido Daniel Caon para entrar no reality

No entanto, a participação de Daniel e Ivy começou a ser criticada pelos internautas com o passar do tempo. O gaúcho se envolveu com Marcela, que no período da Casa de Vidro era uma das favoritas do público. Essa atitude foi vista como uma forma do ativista se aproveitar da popularidade da ginecologista. Ivy, por outro lado, já foi acusada de racismo por algumas falas dentro do reality em relação ao participante Babu Santana.

Agora, os dois se enfrentarão em um paredão que já está sendo muito comentado pelos telespectadores. Até esse momento, o Big Brother Brasil nunca teve um participante da Casa de Vidro na final. Será que Daniel ou Ivy quebrarão essa maldição?

+Leia mais: BBB20: Mãe de Prior manda recado após “ajudá-lo” a vencer prova Bate e Volta

Relembre a participação de brothers da Casa de Vidro no BBB:

Recorde de permanência 

A primeira edição da Casa de Vidro aconteceu no BBB9, e na época era conhecida como Bolha. Quatro participantes disputavam uma vaga no reality: Daniel, Emanuel, Josiane e Maíra, foram confinados no aquário de vidro montado no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde ficaram por uma semana. Ao final do período, Emanuel e Josiane foram escolhidos para entrar na casa.

Durante seu período no reality, Emanuel não conseguiu sobreviver durante tanto tempo e saiu na 5º semana. Josiane, por outro lado, é a ex-BBB que veio da Casa de Vidro que conseguiu ir mais longe no programa. Ela foi eliminada apenas na 12ª semana. O BBB9 foi vencido por Maximiliano. 

+Leia mais: BBB20: Felipe Prior diz que Mari fica em cima do muro e compara: 'Virou o Victor Hugo aqui dentro'

Repescagem

A Casa de Vidro voltou para o programa na edição 11 e aconteceu de uma forma diferente. Na ocasião, todos os participantes que já tinham sido eliminados na edição passaram três dias confinados em um shopping no Rio de Janeiro.

Ariadna, Maurício, Igor, Rodrigo e Michelly disputaram a preferência do público em uma espécie de 'repescagem'. Maurício foi o escolhido para retornar ao BBB 11. O retorno do brother, conhecido como Mau Mau, foi celebrado pelos confinados.

Ele havia sido o segundo eliminado do programa e quando retornou, foi eliminado 11ª semana. O vencedor do prêmio milionário da edição foi Maria Helena. 

+ Leia Mais: BBB20: Gizelly reafirma voto em Felipe Prior: 'Posso ter o romance que for, que continuo'

Seis candidatos

A terceira edição da Casa de Vidro, que aconteceu no BBB13, também teve uma novidade: diferente da primeira, dessa vez seis pessoas estavam concorrendo por uma vaga no reality.

O cubo de vidro ficou em um shopping em São Paulo e contou com a participação de André, Bernardo, Kelly, Samara, Marcelo e Kamilla - os dois últimos foram os selecionados para entrar no programa.

Marcelo deixou o programa na 8ª semana, enquanto Kamilla foi eliminada na 10ª. Nessa edição, Fernanda Keulla foi a grande vencedora do BBB. 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!