Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » quarto episódio

O que Daenerys sussurrou para Sor Jorah no novo episódio de 'Game of Thrones'?

Ator deu detalhes sobre a cena emocionante do quarto episódio da oitava temporada da série

Redação Digital Publicado em 06/05/2019, às 13h28 - Atualizado às 13h29

Iain Glen em 'Game of Thrones'
Iain Glen em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

*ATENÇÃO! O texto a seguir contém spoilers da oitava temporada de Game of Thrones!*

Depois da Batalha de Winterfell, Game of Thrones aumentou as expectativa para a próxima guerra na noite deste domingo (5). Com o nome The Last of the Starks (O Último dos Starks), o quarto episódio da oitava temporada da série mostrou a comemoração após a luta contra o Rei da Noite e já mostrou que a batalha agora é outra, contra Cersei Lannister.

No começo do episódio, os heróis queimaram os mortos da Batalha de Winterfell em várias piras. Daenerys se curvou sobre Sor Jorah, deu um beijo na testa dele e sussurrou alguma coisa no ouvido do morto. Mas o que ela disse?

Em entrevista ao EW, o ator Iain Glen disse que, no roteiro, só estava escrito "Daenerys sussurra alguma coisa para Jorah que ele nunca irá ouvir e nós nunca iremos saber". Então ficou para Emilia Clarke escolher as palavras que Dany diria para seu protetor.

Como todo o ponto principal dessa cena é que o público não saiba o que foi dito, Glen não disse exatamente o que Clark sussurrou em seu ouvido, ele apenas falou que foi sincero e emotivo.

++ 'Daenerys voltou para onde começou', dizem criadores de 'Game of Thrones' sobre final do novo episódio

"Foi algo extremamente sincero e verdadeiro ao movimento, algo que eu nunca irei esquecer", disse ele.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!