CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Veja Reese Witherspoon e Kerry Washington em primeira imagem de 'Little Fires Everywhere', nova série do Hulu

A produção é baseada no livro homônimo e ainda não tem data de lançamento

Redação Digital Publicado em 11/06/2019, às 19h15 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerry Washington e Reese Witherspoon - Reprodução/Instagram
Kerry Washington e Reese Witherspoon - Reprodução/Instagram

A primeira imagem de Reese Witherspoon e Kerry Washington para a nova série do Hulu, baseada no livro Little Fires Everywhere, de Celeste Ng, foi divulgada pelo Entertainment Weekly.

As atrizes divulgaram em março de 2018 que fariam uma série juntas baseada na produção homônima. "Estou muito feliz em dizer que Kerry Washington e eu estaremos trazendo Little Fires Everywhere para a tela juntas!", escreveu Reese na época em seu Twitter. "Eu amo este livro lindo sobre a maternidade e eu não posso esperar para finalmente trabalhar com uma das minhas atrizes favoritas", concluiu.

Reese também postou a nova foto em seu Instagram nesta segunda-feira (10). "De volta para os anos 90! Conheça Mia Warren e Elena Richardson", escreveu.

Witherspoon e Washington serão as mães Elena Richardson e Mia Warren, respectivamente, em um enredo que se passa no subúrbio de Ohio, focado em um incêndio misterioso e uma adoção duvidosa de um bebê sino-americano, em que os pais adotivos lutam pela custódia contra os pais biológicos, em uma história que aborda etnia, família, maternidade e relacionamentos.

Witherspoon conquistou os direitos de adaptação do livro através de sua produtora, a Hello Sunshine, e a série será produzida em conjunto com o ABC Signature Studios e o Simpson Stree, de Kerry Washington.

É o primeiro papel de destaque de Kerry desde que atuou como Olivia Pope em Scandal. E Reese está em Big Little Lies, que passa atualmente sua segunda temporada na HBO, além de ter anunciadoque será co-apresentadora do The Morning Show com Jennifer Aniston para a Apple.

+ Análise: Nova temporada de 'Big Little Lies' mantém os melhores elementos da trama

Liz Tigelaar é a roteirista da produção que ainda não tem data de lançamento.