Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » ENCERROU

Renato Aragão anuncia fim de contrato com a Globo após 44 anos: "São novos tempos"

O eterno Didi revelou que já tem novas oportunidades de trabalho

Redação Publicado em 30/06/2020, às 14h22 - Atualizado às 14h22

Renato Aragão em foto publicada em seu perfil
Renato Aragão em foto publicada em seu perfil - Instagram

Renato Aragão surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (30) com a revelação do fim de seu contrato com a TV Globo. O eterno Didi, de 85 anos, compartilhou a notícia em seu Instagram após 44 anos na emissora.

O ator e comediante revelou que vai viver novos tempos e já tem outros projetos de trabalho para inciar em breve.



"São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios", escreveu. "Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais", completou.

+ Leia Mais: Zeca Camargo é demitido da Globo após 24 anos na emissora

"Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase!", acrescentou. "Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar", concluiu. Confira:

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!