CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tinder vai lançar série interativa no aplicativo de relacionamentos

A série deve ser lançada em outubro deste ano e permitirá que usuário faça escolhas

Redação Publicado em 18/09/2019, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O app de relacionamentos vai lançar série - Reprodução/Instagram
O app de relacionamentos vai lançar série - Reprodução/Instagram

O aplicativo de relacionamentos Tinder está com uma novidade: na primeira semana de outubro, estará disponível no app uma série interativa original da plataforma. A trama vai se passar em um cenário apocalíptico, onde o usuário precisará decidir com quem passaria sua última noite de vida. 

Segundo informações da Variety, a série usará as funções já conhecidas pelos usuários para a interatividade. Ao deslizar para a direita, é sinalizada aprovação dos rumos da narrativa e ao deslizar para a esquerda, reprovação, mudando a história. 

++ Sim, é real: Criador do Orkut foi bloqueado pelo Tinder em passagem pelo Brasil

O projeto contará com seis episódios e ainda não tem título definido, sendo chamado pela produção de "Projeto X". As gravações ocorrem na Cidade do México e contam com a direção de Karena Evans, responsável pelo clipe do hit In My Feelings do rapper Drake. Estima-se que o conteúdo totalize duas horas e será exibido verticalmente na tela do celular. 

As escolhas dos usuários ao longo da série fornecerão dados para o algoritmo do aplicativo e otimizar os matchs na plataforma.