CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Trailer de documentário sobre 'Game of Thrones' revela bastidores da última gravação de Emilia Clarke; Confira

O filme sobre a temporada final da série será exibido dia 26 de maio

Redação Digital Publicado em 13/05/2019, às 18h49 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke em última gravação como Daenerys em 'Game of Thrones' - Divulgação/Youtube
Emilia Clarke em última gravação como Daenerys em 'Game of Thrones' - Divulgação/Youtube

O documentário sobre os bastidores da última temporada de Game of Thones ganhou trailer nesta segunda-feira (13) e revelou momentos emocionantes da produção. Entre várias cenas, o vídeo mostra takes da última gravação de Emilia Clarke como Daenerys e da reunião de elenco para a primeira lida do roteiro final, que mostra Kit Harington, que interpreta Jon Snow, muito emocionado.

Segundo o Entertainment Weekly, a HBO disse que a produção mergulha fundo na lama e no sangue para revelar as lágrimas e triunfos envolvidos no desafio de trazer o mundo de fantasia de Westeros para a vida nos estúdios reais, campos e parques de estacionamento da Irlanda do Norte.

"Muito mais do que um documentário de making of, esta é uma história engraçada, comovente, contada com sagacidade e intimidade, sobre os prazeres agridoces do que significa criar um mundo - e depois ter que dizer adeus a ele", completou o canal.

+ Quem morreu na oitava temporada de 'Game of Thrones' até agora?

Game of Thrones: The Last Watch será exibido dia 26 de maio, exatamente uma semana depois da transmissão do último episódio da série.