Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

BBB20: Manu Gavassi comemora por não estar grávida: "Graças a Deus"

Sister estava apreensiva com uma possível gravidez

Redação Publicado em 18/03/2020, às 15h24

Manu achava que estava grávida
Manu achava que estava grávida - Globo

Manu Gavassi compartilhou com as sisters uma preocupação na manhã desta quarta-feira (18). Enquanto comia na cozinha do BBB20, a cantora afirmou: "Estou menstruada, graças ao meu bom Deus". Ela já havia falado que estava apreensiva com uma possível gravidez por conta do atraso na menstruação.

"Você fez exame de sangue Manu?", questionou Gizelly. A cantora confirmou disse que sim e Gabi ficou chocada com a informação. "Vocês não têm noção do que eu estava passando", respondeu a paulista, rindo. "O povo acreditou ou você que estava acreditando?", perguntou a advogada.



+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi defende Babu Santana: 'Meu medo é ficar batendo na tecla de monstro'

"Todo mundo acreditou, eu acreditei, o médico acreditou. Todo mundo ficou preocupado", contou Gavassi. "Chegou o negativo depois?", quis saber Gizelly. "Não, ninguém me passou o resultado", disse a sister.

A conversa seguiu e as sisters continuaram falando sobre a preocupação de Manu. "Não tinha nada escrito em nenhuma das laudas [do contrato] que se estivesse gravida ia ser expulsa", afirmou a capixaba. Gizelly perguntou para Manu o número de meses que a sister estava sem menstruar. "Dois", explicou a paulista.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!