Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA!

Bebê posa segurando o DIU da mãe e foto viraliza na web

Mulher de 34 anos usou o método contraceptivo para não ter uma gravidez indesejada, mas ele acabou falhando

Redação Publicado em 06/07/2020, às 16h04 - Atualizado às 18h41

Recém-nascido foi registrado segurando o DIU da mãe e viralizou nas redes sociais
Recém-nascido foi registrado segurando o DIU da mãe e viralizou nas redes sociais - Jeff Allen/Pixabay

Tentando evitar uma gravidez indesejada, uma mulher de 34 anos optou por usar uma dispositivo intrauterino, popularmente conhecido como DIU, mas o método contraceptivo acabou falhando e, para descontrair, a mãe colocou o bebê para posar segurando o objeto e viralizou nas redes sociais.



O caso aconteceu no Hospital Internacional de Hai Phong, na cidade de Hai Phong, no norte do Vietnã, onde a mulher, que já era mãe de duas crianças, recebeu o novo filho. O obstetra responsável pelo parto comentou com a mídia local o acontecimento:

+ Leia mais: Mulher é demitida após ser flagrada humilhando fiscal em reportagem: "Cidadão não, engenheiro civil, melhor do que você"

"Assim que ele nasceu, eu achei o objeto que ele segurava interessante. [Mas] eu nunca pensei que chamaria tanta atenção", declarou após as imagens do bebê viralizarem nas redes sociais. A publicação, feita na página oficial do hospital no último dia 30 de junho, já foi comentada por 3,9 mil pessoas e teve mais de 4 mil compartilhamentos:

+ Leia mais: Polícia prende mulher que se filmou destruindo estande com máscaras em loja

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!