CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / FOFURA!

Homem trans celebra 8 meses de gravidez e viraliza na web; veja

Danny Wakefield compartilhou detalhes da gestação nas redes sociais

Redação Publicado em 02/10/2020, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danny Wakefield está esperando seu primeiro filho! - Reprodução/Instagram
Danny Wakefield está esperando seu primeiro filho! - Reprodução/Instagram

Danny Wakefield, um homem trans que mora em Duvall, Washington (EUA), está fazendo sucesso nas redes sociais após compartilhar detalhes de sua gestação. Ele está no oitavo mês da gravidez.

O rapaz compartilhou o processo no Facebook, e comentou sobre a inseminação até a trigésima primeira semana de gestação. Agora, Danny celebra o fato de que em alguns dias estará ao lado de seu bebê.



“Terei meu pequeno bebê milagroso em meus braços. Sonhei em ser pai minha vida inteira. Por muito tempo, vivi com medo de que isso se tornasse uma possibilidade devido às construções de gênero e de viver em uma sociedade que me dizia que eu não deveria fazer essa jornada como outra coisa senão uma mulher", afirmou Danny.

+Leia mais: Fotógrafa registra parto humanizado de homem trans; confira

Ainda, ele relata que nunca foi e nem se sentiu como uma mulher durante o processo. “Independentemente, aqui estou eu, trinta e uma semanas em uma sociedade de sonho continua a me dizer que está errado. Mas veja, independentemente da lente que você está olhando, meu corpo está fazendo mágica acontecer com alguns dos órgãos reprodutivos com os quais nasci", disse.

Por fim, Danny revela que gerar uma vida sempre foi um sonho e tem sido mais lindo do que ele imaginava. . “Meu bebê será profundamente amado e bem-vindo a um mundo onde tudo o que ele sonha é possível. Comentários odiosos farão com que você seja banido e excluído. O que preconceituosos pensam de mim não é da minha conta“, finalizou.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.