Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » DEBATE

Momentos de 'solidão' de Jake Gyllenhaal vira motivo de debate nas redes sociais

Fotos do ar fazendo atividades sozinho dividiu internautas

Redação Publicado em 24/05/2020, às 11h00 - Atualizado às 11h38

Gyllenhaal em publicação nas redes sociais
Gyllenhaal em publicação nas redes sociais - Instagram

As redes sociais entraram em um debate longo sobre um assunto inusitado: momentos de "solidão" vividos pelo ator norte-americano Jake Gyllenhaal. Tudo começou quando um usuário do Twitter compartilhou fotos do astro fazendo atividades sozinhos.

Nas imagens, Jake aparece em uma cafeteria, jantando e no transporte público. Em todas elas, ele está sozinho. Na legenda, o internauta questionou: "Vocês também são solitários igual o Jake Gyllenhaal?". Isso foi o suficiente para que diversas opinões sobre o tema surgissem.



O cantor Lucas, vocalista da banda brasileira Fresno, foi um dos nomes a falar sobre o assunto. Ele compartilhou a publicação original e disse: "Chama-se ser normal", se referindo aos momentos de "solidão" vividos por Jake.

+Leia mais: Cadáver se mexe em caixão durante enterro e assusta internautas; veja

Como resposta, um fã de Lucas disse: "A galera que vê solidão nessas fotos provavelmente tem sérios problemas em curtir a própria companhia".

Um outro internauta, no entanto, afirmou ter visto tristeza na imagem onde Jake aparece jantando. "Não tem nada a ver com saber ou não aproveitar. Mas a imagem em si parece triste".

Veja as principais reações sobre o assunto:

 

 

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!