Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA!

Pai registra momento em que encontra cobra na cama do filho; assista ao vídeo

Vídeo ainda mostra o animal sendo capturado por moradores de Kotwali Dehat, na Índia

Redação Publicado em 29/07/2020, às 10h08

Em vídeo, serpente aparece em posição de ataque enquanto homem tenta capturá-la
Em vídeo, serpente aparece em posição de ataque enquanto homem tenta capturá-la - Reprodução/YouTube

Um pai se assustou ao encontrar uma serpente, da espécie cobra-rei, na cama do filho em Kotwali Dehat, na Índia. O caso aconteceu no último sábado (25) e, após certificar-se de que a criança não corria perigo, registrou o encontro com o animal.

+ Leia mais: Estudante picado por cobra naja é preso em Brasília

No vídeo, a serpente aparece em posição de ataque em cima do móvel enquanto um homem aparece tentando se aproximar dela. Logo em seguida, ela aparece fora da casa, ainda preparando-se para dar o bote, e o homem continua mexendo com ela, agora com uma vara.

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila, que viralizou nas redes sociais

Em certo momento, ele chega a segurar a serpente, que pode chegar a quatro metros de comprimento, é carnívora e alimenta-se de outras cobras, lagartos, mamíferos pequenos e ovos, mas a solta novamente e ela tenta escapar. Assista:

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!