CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / FOFO!

Raro, buldogue rosa faz sucesso nas redes sociais

Menos de 100 cachorros ao redor do mundo possuem a coloração de Milkshake

Redação Publicado em 30/03/2020, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milkshake é um raríssimo pug rosado que faz sucesso nas redes sociais - Instagram
Milkshake é um raríssimo pug rosado que faz sucesso nas redes sociais - Instagram

Amando ou odiando, os pugs costumam fazer sucesso no mundo animal. Agora imagina ser um pug rosa? É o caso de Milkshake, um cachorro de 17 anos de idade que tem feito sucesso nas redes sociais.

+ Leia mais: Cachorro é flagrado "devorando" gato enquanto dorme e imagem viraliza na web

Com uma condição raríssima, existem menos de 100 cachorros ao redor do mundo que possuem a mesma coloração que Milkshake e foi justamente essa diferença que fez com que Maria, sua dona desde que o cãozinho tinha dez meses de idade, lhe escolhesse em meio aos seus irmãos e irmãs.



"Eu nunca tinha ouvido falar de pugs rosas antes, mas quando fui para a criadora e vi o Milkshake, eu o achei adorável e sabia que precisava tê-lo", declarou em entrevista do Unilad. "Eles são muito raros. Na época, acredito que Milkshake era um dos únicos 30 no mundo, mas tiveram algumas ninhadas. Não há mais de 100 no mundo inteiro".

A coloração na pele de Milkshake se dá pela presença de um pug albino em sua linhagem: "Na verdade, ele não é albino. Ele só tem a coloração para não sofrer perda de visão ou perda de audição. Ele é um garoto feliz e saudável", explicou Maria.

+ Leia mais: Em isolamento, Backstreet Boys se "reúne" para cantar sucesso da carreira durante a pandemia de coronavírus

Para compartilhar a característica única de seu animal, Maria resolveu criar uma conta no Instagram para Milkshake, que já conta com mais de 55 mil seguidores. Nela, a orgulhosa dona compartilha momentos da rotina do cãozinho, além de ensaios fotográficos e divertidas montagens. Confira:


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.