Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » POLÊMICA

Socialite branca chama a polícia por mulher negra sentar no banco do parque onde estava com sua família

Svitlana Flom acusou Janae Garcia de tê-la atacado

Redação Publicado em 02/06/2020, às 18h22 - Atualizado às 19h29

Svitlana Flom acusou Janae Garcia de tê-la afrontado na vizinhança
Svitlana Flom acusou Janae Garcia de tê-la afrontado na vizinhança - Instagram

Uma mulher branca foi flagrada ligando para a polícia após ver uma mulher negra sentada em um banco de um parque de sua vizinhança, em Nova York, na última sexta-feira (29). A socialite Svitlana Flom é quem aparece nas imagens acusando Janae Garcia de tê-la atacado.

Garcia publicou a gravação que fez das acusações em suas redes sociais e contou que Flom ligou para a polícia várias vezes após abordá-la no local público.

A mulher casada com o CEO da Jaguar Land Rover Manhattan, Gary Flom, não aparece sendo atacada como descreveu aos policiais. “Este é o meu prédio, este é o meu bairro. Estou sentada aqui sozinha, tentando aproveitar meu tempo e essa mulher branca está me deixando muito desconfortável”, relatou Garcia.

+ Leia Mais: Esposa de policial que matou George Floyd pede divórcio

“De 18h15 a 19h31, esta mulher, Svitlana Flom, sentiu a necessidade não apenas de se aproximar de mim, mas ligar para a polícia várias vezes. Ela estava muito ‘alarmada’ por eu estar sentada ‘confortavelmente’ em ‘sua vizinhança!'”, escreveu Janae em seu Instagram. Confira os registros:

 

De acordo com o Metropoles,  a polícia disse emitiu uma nota sobre o caso. “Na sexta-feira, 29 de maio de 2020 às 18:52 horas, os policiais responderam a uma acusação de assédio dentro dos limites da 20ª Delegacia. Na chegada, os policiais conversaram com as duas mulheres que tiveram uma disputa verbal, não houve intimações ou prisões”, diz a nota.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!