CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Taylor Swift doa mais de 23 mil libras para ajudar a pagar faculdade de fã

A cantora deixou um recado na vaquinha da jovem ao fazer a doação

Redação Publicado em 20/08/2020, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift em foto publicada em seu perfil - Instagram
Taylor Swift em foto publicada em seu perfil - Instagram

Taylor Swift fez questão de ajudar uma fã que precisou fazer uma vaquinha para conseguir arcar com os custos da faculdade de matemática.

A cantora doou mais de 23 mil libras para Vitoria Mario. Ela conseguiu a oportunidade de estudar na Universidade de Warwick, no Reino Unido, mas precisaria mudar de cidade para realizar seu sonho e não teria condições financeiras de se manter por lá.



No entanto, a jovem criou a vaquinha virtual contando sua história e o caso chegou até Taylor Swit, que fez a doação do valor que faltava para que Vitoria alcançasse sua meta. “Conheci sua história e estou inspirada por sua determinação e dedicação em transformar seus sonhos em realidade. Boa sorte em tudo que você faz!”, comentou a cantora, que doou 23,373 mil libras no total.

+ Leia Mais: Taylor Swift quebra recorde inédito na Billboard com novo álbum

Uma amiga da nova universitária compartilhou a conquista em seu Twitter e fez um agradecimento especial. "Taylor Swift pagou por mais da metade da vaquinha e ela bateu a meta? Obrigada Jesus", escreveu em um tweet. "É o favor de Deus para mim", comentou.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.