Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » LINDO

Viúva faz tatuagem para homenagear marido falecido após 60 anos de amor

A idosa teve a ideia depois que a neta foi se tatuar para homenagear o avô

Redação Publicado em 15/04/2020, às 17h46

Viúva com a tatuagem em homenagem ao falecido marido
Viúva com a tatuagem em homenagem ao falecido marido - Instagram

E aquela história de que o amor pode ir além da vida se torna verdade em casos como o apresentado no perfil Razões Para Acreditar no Instagram.

Elisa Miranda compartilhou a homenagem que a avó decidiu fazer ao marido falecido após 60 anos de amor entre eles ao mostrar que nunca é tarde para demonstrar o quanto ama alguém. 



Sua neta tinha decidiu homenagear o avô com uma tatuagem e a idosa entrou na onda para também deixar a marca em sua pele. Agora, a viúva vai sempre lembrar do amado com o apelido carinhoso "Bem" no braço.

+ Leia Mais: Casamento é realizado em hospital para pai da noiva poder participar antes de morrer

“Essa é a minha vó...Ela perdeu o grande amor da vida dela e entrou em uma depressão profunda...De acordo com ela, foram 60 anos do amor mais sincero e puro que poderia existir...Depois que a neta dela fez uma tatuagem em homenagem ao avô, ela resolveu fazer também ...E escreveu BEM, que era como eles se chamavam... Hoje ela fala que consegue sentir ele perto dela o tempo todo", comentou a neta. Confira:

 

 

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!