CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Homem-Aranha 3" ganha primeiras imagens e... três títulos?

Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya brincaram sobre o novo filme nas redes sociais

Redação Publicado em 23/02/2021, às 21h00 - Atualizado às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 3" ganha primeiras imagens - Reprodução/Marvel Studios
"Homem-Aranha 3" ganha primeiras imagens - Reprodução/Marvel Studios

Com previsão para estrear no fim do ano, "Homem-Aranha 3" está gerando expectativa pela possibilidade de apresentar o aranhaverso em sua história, contando com a presença dos ex-intérpretes do Amigão da Vizinhança, Tobey MaguireAndrew Garfield. Nas redes sociais, Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya divulgaram as primeiras imagens do filme e três títulos diferentes, brincando com os fãs.

"Tão empolgado em anunciar o título do novo 'Homem-Aranha'. Mal posso esperar para vocês verem o que nós estamos aprontando", escreveu Tom Holland, revelando que o filme se chamaria: "Spider-Man: Phone Home" ("Homem-Aranha: Ligação Para Casa", em tradução livre). Nos comentários, Jacob, que interpreta o melhor amigo de Peter Parker, comentou: "Espera, por que o seu [título] é diferente?", brincou. Confira:

+ Leia também: Tom Holland afirma que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão em "Homem-Aranha 3"

Em seu próprio perfil,  Jacob publicou: "Nós estamos tão empolgados em anunciar o TÍTULO de nosso novo filme" acompanhado de uma imagem escrita: "Spider-Man: Home Wrecker" ("Homem-Aranha: Destruidor de Lares"). Zendaya, por sua vez, anunciou que o filme se chamará "Spider-Man: Home Slice" ("Homem-Aranha: Fatia de Casa"). Não se sabe se algum dos títulos é, de fato, o verdadeiro, mas a expectativa é de que o anúncio chegue em breve. Veja:

+ Leia também: Tom Holland diz que "Homem-Aranha 3" é "o filme de superherói mais ambicioso já feito"

Rumores apontam que o novo filme do Homem-Aranha adaptará o Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram, e contará com os retornos de Tobey Maguire Andrew Garfield, intérpretes do personagem em adaptações anteriores. Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de "Homem-Aranha: Longe de Casa", de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire.

Também houve a confirmação de que Jamie Foxxaparecerá como Electro no longa, personagem que interpretou em "O Espetacular Homem-Aranha 2", de Garfield; e, mais recentemente, o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus, de "Homem-Aranha 2", com Maguire, também foi confirmado.

+ Leia também: Wakanda será tema de nova série no Disney+. Quais outras produções estão no futuro da Marvel?

Além disso, a presença de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho em "Homem-Aranha 3", intensificou a teoria de que a Sony e a Marvel estariam tentando levar o Aranhaverso às telonas no próximo longa e o Mago Supremo serviria como facilitador para a entrada dos personagens de Maguire e Garfield no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).