Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » EITA

Ex-primeira dama da Islândia acredita que seu cachorro clonado pode detectar coronavírus

Dorrit Moussaieff, de 70 anos, diz que o clone de seu falecido cão tem um olfato sobrenatural

Redação Publicado em 25/06/2020, às 16h58

Imagem ilustrativa de um cachorro
Imagem ilustrativa de um cachorro - Pixabay

A ex-primeira dama da Islândia acredita que seu cachorro Samson, um clone do material genético do seu falecido cão, chamado Sámur, pode detectar o coronavírus com o olfato. Dorrit Moussaieff, de 70 anos, esposa do ex-presidente Ólafur Ragnar Grímsson, de 77 anos, diz que o animal tem um olfato sobrenatural.

De acordo com o Metropoles, Dorrit afirma que seu cão tem a capacidade de identificar pessoas infectadas com a COVID-19.

Nos EUA, no Hospital Universitário da Pensilvânia, aconteceram tentativas de usar cães no combate ao vírus e o desejo de Dorrit é que seu pet também participe desses estudos para ajudar seu país.



+ Leia Mais: Casal octogenário sobrevive a covid-19 após irem para a UTI juntos

"Quero treiná-lo para farejar COVID", disse ela à revista islandesa Grapevine. "O olfato de Samson é muito bom. Especialistas analisaram o assunto. Espero que, se isso funcionar, possa beneficiar a Islândia. Quando a quarentena terminar, faremos mais experimentos e pesquisas com isso. Só espero que eu seja forte o suficiente para esperar essas duas semanas", completou.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!