Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » REENCONTRO

Menina com síndrome Down se emociona ao reencontrar pais curados do coronavírus

Filha ficou 20 dias sem poder ver os pais pessoalmente por conta da doença

Redação Publicado em 18/07/2020, às 09h56

Beatriz ficou feliz ao rever os pais
Beatriz ficou feliz ao rever os pais - Reprodução/TV Anhanguera

A jovem Beatriz Cottini, de apenas 7 anos, não conseguiu conter a emoção ao reencontrar seus pais após passar 20 dias longe deles. Os familiares da criança contraíram o novo coronavírus e tiveram que ficar em isolamento neste período. O único contato que tiveram com a filha foi pelo celular.

Segundo reportagem do G1, neste período, Beatriz ficou com a avó, que também teve a doença, mas já havia se recuperado dela.



Graziela e João Cattini decidiram fazer uma surpresa especial para a filha e a reação dela é de se emocionar. O vídeo que mostra a cena foi gravado na quarta-feira (15) e é de trazer um sorriso ao rosto de quem o assiste. Antes de os abraçar, ela ainda pergunta: "É verdade?"

+Leia mais: Jovem britânica é a primeira modelo com síndrome de Down a estrelar campanha da Gucci

A mãe garante que sim, e todos eles se abraçam. Beatriz expressa em palavras o que estava sentindo neste período. "Eu estava com muita saudade de vocês dois”.

 

 

 


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!