Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » TENSO

Restaurante chinês estende faixa que comemora surto de coronavírus nos EUA e Japão

Ocorrido aconteceu em um estabelecimento em Shenyang, na China

Redação Publicado em 27/03/2020, às 14h31

Imagem da faixa de entrada do restaurante chinês
Imagem da faixa de entrada do restaurante chinês - Twitter

Um restaurante de Shenyang, na China, parece querer reforçar da forma mais horrizante os conflitos do país com os EUA, que se intensificaram com a cidade de Wuhan sendo o epicentro da pandemia de coronavírus

O estabelecimento estendeu uma faixa que comemora o surto de COVID-19 no país norte-americano e ainda cita o Japão no recado de acordo com a tradução feita pelo Global Times, veículo do governo chinês.

"Celebrando a epidemia nos EUA e que o coronavírus faça boa viagem ao Japão", estaria dizendo o banner colocado na entrada do local.



Algumas traduções nas redes sociais ainda apontam uma frase ainda mais ofensiva. "Parabéns pela epidemia nos EUA! Desejamos que a epidemia no pequeno Japão dure para sempre", traduziram alguns perfis como esse:

+ Leia Mais: Garoto de 7 anos gasta todo seu dinheiro para comprar alimentos para idosos em meio ao isolamento social

A imprensa oficial chinesa divulgou que o gerente do restaurante foi demitido por causa do ocorrido, que teria acontecido por cerca de uma hora e meia até a chegada da polícia. Confira o flagra do banner:

 


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!